Penteados para Noivas com Cachos Afro

Enquanto muitas noivas ficam horas com bobes na cabeça ou então fazendo cachos com chapinhas ou baby-liss, as noivas afro já tem cabelos naturalmente volumosos e a grande quantidade de fios pode favorecer a escolha do penteado do casamento!


Em cabelos presos pode-se criar lindos penteados. Coques altos ou baixos, são super elegantes e nunca saem de moda.

Para aquelas que tem cachos bem definidos, pode arrasar num visual natural e deixar o cabelo solto ou semi-preso complementando apenas com algum acessório como um pente de strass ou uma flor.

As tranças também são uma boa pedida para os cabelos afro. Nelas, o cabelo pode ficar todo preso ou apenas uma parte dele. 

Mas se a noiva não gosta dos cachos muito pequenos, é possível fazer cachos maiores ou ondular o cabelo com a ajuda de chapinha ou baby liss.

Se tem cabelo bem curto, também é possível conseguir um look chique e com cara de noiva. Basta investir em acessórios como tiaras, voilettes, fascinators e véus!

Os cabelos escuros também tem a vantagem de destacar os acessórios como peças com brilho e flores brancas, sejam naturais ou de tecido.

E nunca se esqueça de hidratar e tomar cuidados especiais com os cabelos alguns meses antes do casamento para estarem bonitos, brilhantes e resistentes para receber o penteado, seja ele solto ou totalmente preso!

Inspire-se com a galeria de penteados que separamos para você!!!

(Pode copiar, sem problemas, mas não esqueça dos devidos créditos).
 

Escreva pra gente!