Complementando o look da noiva com bolero!

O bolero é um acessório que pode ser usado pela noiva para deixar o vestido mais comportado na cerimônia, para aquecer num dia frio ou para complementar elegantemente o vestido!


Esse acessório fica bem sobre vestidos tomara que caia ou com alças fininhas!

Os modelos com botõezinhos são muito românticos e chiques, além de ficarem fechados sem incomodar!

Pode ser confeccionado exclusivamente para cada tipo de vestido de noiva, seguindo o mesmo tecido ou não, com retalhos de tecidos, bordados, pedraria, pérolas, renda, seda, crochê, babados, gola ou botõezinhos. Sem manga, manga curtinha, bufante, estilo japonesa, 3/4 ou longa. Ele pode fundir-se ao vestido sendo uma extensão do mesmo ou ainda servir como um contraste sobre o vestido.

As noivas mais cheinhas podem optar pelo bolero para disfarçar os braços, mas devem fugir de modelos com muito babado e volume de tecido. Prefira tecidos com mais transparência nos braços.

Quem tem quadril largo e ombros pequenos, deve investir em boleros com babados e tecidos volumosos para equilibrar a silhueta!

É uma excelente opção para noivas que querem estar diferentes na cerimonia e na festa usando o mesmo vestido. É como se fossem dois looks diferentes!

(Pode copiar, sem problemas, mas não esqueça dos devidos créditos). 

Escreva pra gente!