Moda Plus Size para Festas

Ser do manequim Plus Size não é motivo pra não se vestir com elegância e estilo. As mulheres fofinhas podem vestir looks adequados para sua silhueta e brilhar numa festa!


Também não significa que só porque é Plus Size é obrigatório o preto para ir a uma festa! Nada disso, outras cores também podem aparecer aliadas a uma boa escolha de modelo, tecido e lingerie.

Procure valorizar características positivas do seu corpo e disfarçar o que é indesejado. Isso pode ser feito agregando seu estilo pessoal com algumas dicas para escolha de modelos e tecidos ideais!

APOSTE EM:

Corte império ou evasê, aquele com marcação logo abaixo dos seios e saia ampla, que valoriza o busto sem marcar o abdômen e quadril.

– Uma boa lingerie que modele o corpo sem marcar. Para vestidos de festa uma boa pedida são os bodys ou modeladores com shortinho que modelam toda a silhueta por igual.

Decote “V”, que favorece e alonga a silhueta, além de direcionar a atenção para este ponto do corpo, desfocando de outras partes.

– Vestidos no comprimento longo ou longuete para a noite, que alongam a silhueta.

Cores mais escuras que favorecem a ilusão de ótica. Se for usar listras, somente as verticais que afinam a silhueta.

Alças largas ou manguinhas, que favoreçam o uso de sutiãs ou bodys adequados.

EVITE:

Excesso de brilho em vestidos justos, que marcam que marcam e dão a impressão de aumentar a silhueta.

Vestidos mini que expõe uma perna muito grossa.

Estampas muito grandes e listras horizontais que dão a impressão de aumentar a silhueta. Prefira estampas com fundo escuro.

Alças finas ou tomara que caia, que faz as “gordurinhas” dos braços se dividirem e impossibilitam o uso de sutiã.

Agora veja lindos modelos que nós separamos para você se inspirar e brilhar, seja como convidada, madrinha ou mãe da noiva ou noivo!

(Pode copiar, sem problemas, mas não esqueça dos devidos créditos). 

Escreva pra gente!