Mães dos noivos arrasando na festa!

Depois dos noivos, as mães deles também estão no centro das atenções, e as duas, mãe da noiva e do noivo podem e devem brilhar igualmente!

Em torno de 6 meses antes do casamento, as mães já podem começar a procurar o vestido ideal, já que terá tempo suficiente para essa escolha tão importante!

As duas mães podem decidir em conjunto o estilo dos vestidos e as cores para que não fiquem parecidas. Conversar com a noiva também pode ajudar se houver dúvidas na hora dessa escolha, já que as mães não devem competir com a noiva, que está no papel principal.

É importante que as mães, por serem pessoas geralmente mais maduras, evitem extravagâncias como grandes decotes e fendas, bem como estampas muito coloridas. Pessoalmente também acho que o tomara que caia não é adequado para as mães. Dar primazia à elegância deve ser o objetivo delas.
Para a noite, tecidos encorpados, como shantung, zibeline ou tafetá de seda são imponentes e criam lindos modelos. Aposte em rendas e bordados discretos, sempre adequando o modelo ao tipo de corpo. Para o dia, opte por tecidos mais leves, como musseline, georgete ou seda, sem brilho e cores não muito escuras.

Muitos não concordam que se use preto, para não dar a impressão de estar de luto no casamento da filha ou filho. Mas se a noiva não se importa, o preto é chique e muito elegante. E, claro, o branco, bege, gelo, off-white estão fora de cogitação.
Sempre leve em conta seu estilo pessoal. Se você não costuma usar decotes e muito brilho, não é este o momento para testar. Adeque o modelo ao seu estilo de se vestir.
Escolha seu vestido e arrase!
 (Pode copiar, sem problemas, mas não esqueça dos devidos créditos). 

Escreva pra gente!