Ideias para Save The Date

Já pensou aquela família que você ama não vai poder vir ao seu casamento, porque está de viagem marcada? Pois saiba que é possível evitar situações como essa!


Envie um Save the Date (“Reserve a Data” em português). Ou seja, avise a data e a cidade do casamento com antecedência, antes do convite oficial!

No Brasil muitos noivos tem aderido a esse pré-convite. Ele pode ajudar a evitar ausências no dia da festa, já que os convidados tem bastante tempo pra se preparar, inclusive se a festa for em um feriado!

Se você já definiu a data do casamento, pode enviar o Save the Date com antecedência de aproximadamente 4 a 6 meses antes! Mas se tem convidados que vêm de cidades distantes ou de outros estados, o ideal é avisar até mais tempo antes!

O Save the Date pode ser até mesmo enviado por e-mail para aqueles casais que são mais descolados e que, claro, está com a agenda de e-mails atualizada!

Para as opções impressas são diversas as ideias: mais formal, informal, colorido, engraçado, romântico, temático e até com calendário. O que vale é a criatividade e ser a cara dos noivos!

Inspire-se e pense em como vai informar seus convidados da linda festa que os aguarda!!!

(Pode copiar, sem problemas, mas não esqueça dos devidos créditos).

Comentários em “Ideias para Save The Date

  1. Amei o save the date com o cachorro. Lindo lindo! Ótima idéia pra inspirar num ensaio.

    Beijinhos
    Rose
    http://www.roseoliveira-fotografia.com/

Escreva pra gente!